TV TEM visita Capital Juvenil - Assista!




O Programa Revista de Sábado da TV TEM, filiada da Rede Globo, esteve em São Miguel Arcanjo para acompanhar um dia de atividades do Capital Juvenil. Fizemos nossa apresentação de grafite, vídeo, dança de rua, filmagens do nosso documentário e um bate-papo com os alunos do Colégio Nestor Fogaça, e conversamos com a produtora do programa, Luciana. A matéria editada de uma forma que soube transmitir a essência do nosso projeto foi ao ar no sábado, 23 de outubro de 2010. Assista ao Revista de Sábado, a partir das 13:45h. Um grande abraço à Luciana e ao Paulo Guerra que trataram do tema com muita atenção, carinho e inteligência.

Assista à matéria aqui: www.temmais.com/revistadesabado/interna_detalhe.aspx?editoria_id=2988&menu_id=20

Palestra com João Blota.

Em breve aqui, tudo o que foi discutido na reunião de sábado, 16 de outubro, com João Blota, jovens, professores, interessados e autoridades sobre o tema: Crack: suas consequências na sociedade e formas para sua erradicação.

2° Evento Cultural Ação Juvenil - Capital Juvenil





Acontecerá no domingo, 24 de outubro, o 2° AÇÃO JUVENIL.

É um evento cultural que realizaremos na Pista de Skate, das 13 às 20 horas, em parceria com o CRAS e a Supervisão de Turismo e Cultura de São Miguel ArcanjO, Ponto de Cultura Viva o Clube!, além da Rádio Aliança, 104,9 e Jornal A Hora.

Durante toda a tarde teremos:

Diversas bandas
Dança de Rua
Grafite
Filmagens do Documentário "A Voz do Jovem"
Pintura facial para crianças
Capoeira
Rap

e muito mais.

Contamos com a sua presença.

2° Cine Jornal - Capital Juvenil

Segundo Cine Jornal realizado pelo Capital Juvenil em parceria com o Ponto de Cultura Viva o Clube!

Imagens do 1° AÇÃO JUVENIL. Evento Cultural realizado no Coreto da Praça da Matriz realizado pelo Capital Juvenil em parceria com o CRAS, Supervisão de Turismo e Cultura, Ponto de Cultura Viva o Clube! Rádio Aliança FM e Jornal a Hora.

1° Cine Jornal Capital Juvenil

Primeiro Cine Jornal realizado pelo Capital Juvenil em parceria com o Ponto de Cultura Viva o Clube!

Visitas do Capital Juvenil aos Colégios Arrivabene e Sadamita.