O drama de um Apaixonado

Quando a conheci tinha 16 anos...
Ela ou eu não sei... Fomos apresentados por um carinha que se dizia meu amigo...
Foi amor à primeira vista...
Ela me enlouquecia... Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ela...
Mas era um amor proibido...
Meus pais não aceitavam...
Fui repreendido na escola... Passamos a nos encontrar escondidos... Até que não deu mais...
Fiquei louco...Eu a queria e não tinha... Eu não podia permitir que me afastassem dela...
Eu a amava... Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei a minha irmã...
Estava louco... Precisava dela...
Hoje tenho 39 anos... Estou internado num hospital...
Sou inútil... E vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela... Seu nome? Cocaina...
Meu amor, minha vida... Minha destruição...
Devo tudo a ela... minha morte!

Freddie Mercury

Michael da Silva Rodrigues, 17 anos - Capital Juvenil

Um comentário:

  1. é um texto pesado, entretanto transmite uma realidade difícil mas que pode ser mudada com força de vontade. e assim fazem com que projetos como este continuem estimulando os jovens para que tenham mais informações e consigam trazer um final diferente para essa história !

    ResponderExcluir