Matéria sobre CRACK e CAPITAL JUVENIL recebe mais de 100 mil visualizações no site da TV TEM.

Matéria sobre CRACK e CAPITAL JUVENIL recebe mais de 100 mil visualizações no site da TV TEM.

Segundo a produção do Programa Revista de Sábado, a matéria sobre o uso do CRACK e o CAPITAL JUVENIL, obteve mais de 100 mil visualizações no site da filial da Rede Globo, a TV TEM.
Isso demonstra o grande interesse e preocupação da sociedade sobre o problema e reflete a esperança de dias melhores quando jovens se unem e dão exemplo de cidadania e de verdadeira solidariedade. Assim, São Miguel Arcanjo, a partir destes jovens, passa ser referência na região na busca por um “bem viver” às crianças e adolescentes.
O Capital Juvenil entende que o problema do uso do CRACK entre os jovens é conseqüência de um problema social, e a solução para essa questão deve partir, também, dos próprios jovens. E nesse momento, o que boa parte da juventude de São Miguel Arcanjo pede, clama, é por união. União do Poder Público, das escolas, das famílias, de toda a sociedade para oferecermos oportunidades, direitos, lazer, sonhos, materialidade, profissionalização, educação, deixá-los a salvo de toda a forma de opressão, humilhação, de desrespeito, para que construamos um presente e um futuro mais digno para todos nós. Confira a matéria aqui: http://www.temmais.com/revistadesabado/interna_detalhe.aspx?editoria_id=2988&menu_id=20

2 comentários:

  1. nossa, muito legal esse projeto!! acho que todos nos precisamos de caras assim como voces que estão nessa luta para deixar que os jovens não entrem nesse mundo de prazeres falsos! É de atitudes como essa, que sao miguel precisa.. que o mundo precisa! muita gente nessa minha cidade tem potencial para conceguirmos mudar as histórias de muito jovens ai.. PARABÉNS! ;)

    ResponderExcluir